A Paraíba o tempo todo  |

Agricultor acusado de estuprar filha de 6 anos é preso

O agricultor Francisco Sales de Lima, conhecido como ‘Abatuca’, de 55 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente sua própria filha de apenas 6 anos de idade. Ele foi preso dentro da Delegacia Regional de Monteiro, onde estava prestando depoimento sobre outro caso onde acusava sua ex-esposa de maltratar a filha que ele abusava. Ao terminar o depoimento, ele foi surpreendido com a voz de prisão.

 

De acordo com a delegada Vanderléia Gadi, o abuso sexual foi descoberto no início do mês graças ao Conselho Tutelar de Monteiro, quando foi ouvir a menina sobre a acusação que ela estaria sendo maltratada pela mãe. A criança acabou revelando aos conselheiros tutelares detalhes de como o seu pai a estuprava. A delegada Vanderléia solicitou um laudo ao NUMOL, em Campina Grande, e foi constatado o abuso sexual, conforme apurou o Cariri Ligado.

 

Diante do laudo e do depoimento da menina, o Juiz titular de Monteiro, Antônio Eugênio, decretou a prisão do acusado. Atualmente o agricultor estava residindo no sítio Rio Grande, localizado entre os municípios de Sertânia (PE) e Monteiro, no Cariri paraibano.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe