O delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, João Alves de Albuquerque, enviou a delegada e coordenadora da Delegacia das Mulheres da 3ª Região, em Patos, Tâmara Lucena, para Piancó, no intuito de ouvir a vendedora Flávia Batista Florêncio, que denunciou a agressão de um ex-companheiro.
Após ouvir a vítima a delegada enviará a documentação para a Corregedoria da Polícia Civil para que seja apurada a responsabilidade do delegado do município, Rodrigo Pinheiro. De acordo com Flávia Batista, ao denunciar a agressão, no início desse mês, o delegado perguntou se a escoriação foi causada “pela porta do guarda- roupa ou por uma queda da escada”.
A mãe da vítima, Neuma Batista, frisou que a filha foi agredida pelo ex-companheiro com socos na cabeça, sendo atingida no olho. Para o delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, João Alves de Albuquerque, a intenção da polícia é ouvir os dois lados para tomar as providências necessárias. “Iremos apurar os fatos que ocorreram para que possamos tomar uma decisão”, disse.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
O Procon de Campina Grande multou o Banco Bradesco em R$ 50 mil por má…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), rasgou elogios ao ex-prefeito de Cajazeiras e pré-candidato…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que uma organização criminosa especializada em aborto clandestino…
Uma mulher de 37 anos precisou pular pela janela do próprio apartamento, neste domingo (7),…