A Paraíba o tempo todo  |

Agente é indiciado por facilitação culposa, em fuga de preso do PB1

Nesta quinta-feira (19), o secretário da Administração Penitenciária da Paraíba, Sérgio Fonseca, comentou sobre a fuga do detento condenado a 108 anos de prisão, por ser o mentor do crime que ficou conhecido como Barbárie de Queimadas.

Segundo o secretário, o agente que estava na custódia do preso foi indiciado por facilitação culposa e as investigações continuam tanto por parte da Polícia Civil, quanto pela administração penitenciária.

De acordo coma s informações, o fugitivo trabalhava há mais de um ano no almoxarifado, como forma de reduzir a pena, e era visto como um apenado com bom comportamento. Ele foi acompanhado por um agente até o local e fugiu pela porta lateral que dá acesso ao almoxarifado entre 19h e 20h, da última terça-feira (17).

As imagens das câmeras de segurança também serão direcionadas à Polícia Civil e à equipe encarregada do procedimento administrativo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe