Na noite de quinta-feira (13), uma mulher de 58 anos foi morta por um disparo de arma de fogo em Santa Rita, na Paraíba. O incidente ocorreu por volta das 19h30, enquanto a vítima, Maria Dolores de Araújo Dias, estava em um carro com seu marido, irmã e cunhado, trafegando pela BR-230, nas proximidades de Várzea Nova.
Segundo relatos das testemunhas, o grupo ouviu um estampido, mas não conseguiu identificar a origem do disparo, uma vez que não havia outros veículos por perto no momento. Logo após o som, perceberam que Maria Dolores havia sido atingida no rosto.
Devido à gravidade do ferimento e à proximidade com o Hospital Metropolitano, o carro se dirigiu rapidamente à unidade de saúde. Mesmo com os esforços médicos para reanimá-la por 14 minutos, ela não resistiu e veio a óbito.
Maria Dolores, natural de São José dos Ramos, interior da Paraíba, trabalhava como agente de saúde. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios, na Central de Polícia Civil, em João Pessoa. O veículo passou por perícia e as investigações seguem em andamento. A Polícia Civil trata o caso como uma morte provocada por bala perdida.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um pronunciamento em rede nacional de rádio e…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou no início da tarde de hoje, em postagem nas redes…
Uma mulher de 22 anos, grávida de gêmeos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio…
Três homens foram detidos por tráfico de drogas na Comunidade Aratu, em João Pessoa, na…
O corpo de Adriano Martins, presidente da Câmara Municipal de Bayeux, na Região Metropolitana de…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, reafirmou seu posicionamento sobre as eleições de…