O a gente de limpeza, Edmilson Chagas de Lima, 56 anos, foi executado, com vários tiros, no final da manhã desta segunda-feira (06), após ameaçar realizar uma denúncia às autoridades policiais. O crime aconteceu na comunidade conhecida como porto de João Tota, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
Segundo informações colhidas pelo sargento Souza, a vítima havia feito uma ligação para o 190, solicitando uma viatura policial no local para realizar uma denúncia, no entanto, minutos depois o Centro Integrado de Operações Policiais recebeu a informação de uma execução no local. Ao averiguar a ocorrência, a polícia constatou que a vitima era o mesmo agente de limpeza que havia ligado para denunciar uma ocorrência.
O agente de limpeza morreu há poucos metros de casa no momento em que ia sair para fazer compras com a esposa. As únicas informações concretas é que o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto.
A vitima não tinha passagem pela policia e tampouco envolvimento com o trafico de drogas.
Com informações e fotos de Aguinaldo Mota
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Procon de João Pessoa registrou que o menor preço da gasolina comum permanece em R$ 5,75 há cinco pesquisas consecutivas. O…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, participará do Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça. O discurso de…
A Lei do Uso e Ocupação do Solo de João Pessoa, conhecida como Lei do…
Membros da Guarda Civil Municipal, deteram ontem (20), um jovem de 18 anos, no bairro…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou, ontem (20), em entrevista ao programa Arapuan Verdade,…
Um bolão registrado na Loteria Tambaú, em João Pessoa, na Paraíba, com apenas duas cotas…