A Paraíba o tempo todo  |

Agente da FUNDAC é assassinado e tem arma roubada durante assalto no bairro do Varadouro, em JP

Um jovem foi morto a tiros durante um assalto no bairro do Varadouro, em João Pessoa. A vítima foi identificada como sendo o agente socioeducativo César Amaral, que teve sua arma roubada pelos suspeitos.

De acordo com relatos repassado à polícia, dois homens em uma moto se aproximaram do agente da Fundac e anunciaram o assalto.

Ainda segundo testemunhas, o agente, mesmo armado, não esboçou reação contra os acusados. No intuito de tentar escapar do assalto, a vítima foi perseguida e baleada três vezes nas costas.

Antes de fugir, os suspeitos roubaram os pertences de César e também a sua arma.

A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe