A Paraíba o tempo todo  |

Agência dos Correios no Sertão da PB é assaltada por dupla armada

 Uma agência dos Correios no município de Malta, Sertão paraibano, foi assaltada no final tarde desta quinta-feira (4) por dois homens armados. Os suspeitos roubaram todo o dinheiro do caixa, mas não abordaram os clientes. Os assaltantes fugiram uma moto e não deixaram ninguém ferido.

O gerente da agência, José Aílton dos Santos, explicou que um dos homens ficou na porta da agência durante a ação. “O outro entrou na agência e anunciou o assalto. Ele estava armado e me mandou levantar as mãos, para que eu não apertasse o botão de emergência. Ele me levou até a tesouraria, que estava trancada e só abre em hora marcada, fazendo com que ele não quisesse esperar e levasse apenas o dinheiro que estava no caixa”, disse.
“Ele me disse que só queria o dinheiro do governo, não ia roubar meu dinheiro ou de qualquer outro cliente que estava na loja. Após isso, fugiram em uma moto preta”, continuou o gerente.

José Aílton disse que ainda não fizeram o balanço do assalto, para saber quanto de dinheiro foi levado. “A Polícia Militar já chegou e está nos ajudando. As câmeras de vigilância já foram passadas para a polícia, e conseguimos ver que os dois foram filmados. Um deles estava usando capacete, mas o outro foi flagrado pelo circuito interno de segurança”. A Polícia Federal está sendo esperada no local, para ajudar nas investigações.

Redação com g1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe