Uma agência dos Correios foi arrombada e teve o cofre explodido na madrugada desta quinta-feira (13), no município de Bernardino Batista, na região do Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, vários homens armados teriam participado da ação criminosa.

O caso aconteceu por volta das 2h, no Centro da cidade. Conforme a PM, os criminosos chegaram ao local, arrombaram a porta e depois explodiram o cofre da agência. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São João do Rio do Peixe para investigação.

Até as 12h40 desta quinta-feira (13), as informações da polícia eram de que a agência, que permanece fechada, ainda não havia informado a quantia em dinheiro levada pelos criminosos e nenhum suspeito do crime havia sido localizado.

Foto: Beto Silva

G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tentativa de ultrapassagem em Santa Rita resulta em sete pessoas feridas

Um acidente grave ocorreu na noite de ontem (01), na cidade de Santa Rita, quando um veículo tentou fazer uma ultrapassagem, que resultou em sete pessoas feridas. O caso foi…

Polícia desarticula esquema de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas, nessa segunda-feira (1º), com a apreensão de dinheiro, 27 trouxas de maconha, sete pedras de crack, balanças de precisão e…