Por pbagora.com.br

Uma agência dos Correios foi arrombada e teve o cofre explodido na madrugada desta quinta-feira (13), no município de Bernardino Batista, na região do Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, vários homens armados teriam participado da ação criminosa.

O caso aconteceu por volta das 2h, no Centro da cidade. Conforme a PM, os criminosos chegaram ao local, arrombaram a porta e depois explodiram o cofre da agência. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São João do Rio do Peixe para investigação.

Até as 12h40 desta quinta-feira (13), as informações da polícia eram de que a agência, que permanece fechada, ainda não havia informado a quantia em dinheiro levada pelos criminosos e nenhum suspeito do crime havia sido localizado.

Foto: Beto Silva

G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal é preso pela PRF transportando 12kg de maconha e 4kg de cocaína, na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta sexta-feira (25), um casal transportando 12 kg de maconha e 4kg de cocaína. A droga estava escondida em diversos compartimentos na…

Motociclista morre ao colidir de frente com viatura da PRF na Paraíba

Perseguição, atropelamento e morte. Um motociclista atropelou um policial durante perseguição e morreu ao colidir de frente com viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Paraíba. O caso aconteceu na…