A Paraíba o tempo todo  |

Agência dos Correios de Lucena é assaltada

A agência dos Correios da cidade Lucena, no litoral norte da Paraíba, foi assaltada na manhã desta segunda-feira (3). De acordo com informações da polícia, quatro homens teriam invadido a casa do gerente da agência ainda durante a madrugada. Aproximadamente ás 7h30 da manhã, alguns bandidos foram com o gerente até a agência, enquanto outros teriam ficado na casa fazendo os familiares do gerente de reféns.

Na agência, os acusados renderam o vigilante e roubaram o dinheiro que seria utilizado para pagamentos de benefícios.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, os bandidos roubaram fardas dos Correios que estavam na casa do gerente para não levantar suspeitas sobre o crime.

O carro do gerente e a arma do vigilante também foram rouba dos pelos criminosos. Porém, horas depois, o veículo foi encontrado em um matagal no trecho da estrada para Mamanguape.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe