Um caixa eletrônico dentro de uma agência do Banco do Brasil foi violado por bandidos, na madrugada desta quinta-feira (23), em João Pessoa, Capital da Paraíba Segundo a polícia, como o alarma soou, o grupo criminoso fugiu sem levar nada. Durante a ação, uma porta de vidro também foi danificada.

A agência está situada na Avenida Ruy Carneiro, no bairro de Tambaú. Tudo aconteceu por volta das 4h da manhã.

Dados apontam que esta é a segunda vez que a mesma agência foi alvo de criminosos só este ano 2018. No dia 24 de maio um caixa eletrônico do local foi violado e também ninguém foi preso. A

O Sindicato dos Bancários da Paraíba já contabilizou 46 ataque a bancos em 2018.

 

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos explodem mais uma agência bancária na Paraíba

A Paraíba registrou mais uma explosão a caixa eletrônico, na noite dessa sexta-feira  (29), na cidade de Jericó, no Sertão paraibano. Os bandidos explodiram uma agência do Bradesco por volta…

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Stª Rita

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeito de tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira (29), no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita. Com os…