A Paraíba o tempo todo  |

Agência do Banco do Brasil é alvo de bandidos, em João Pessoa

Um caixa eletrônico dentro de uma agência do Banco do Brasil foi violado por bandidos, na madrugada desta quinta-feira (23), em João Pessoa, Capital da Paraíba Segundo a polícia, como o alarma soou, o grupo criminoso fugiu sem levar nada. Durante a ação, uma porta de vidro também foi danificada.

A agência está situada na Avenida Ruy Carneiro, no bairro de Tambaú. Tudo aconteceu por volta das 4h da manhã.

Dados apontam que esta é a segunda vez que a mesma agência foi alvo de criminosos só este ano 2018. No dia 24 de maio um caixa eletrônico do local foi violado e também ninguém foi preso. A

O Sindicato dos Bancários da Paraíba já contabilizou 46 ataque a bancos em 2018.

 

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe