Os bandidos violaram uma agência bancária localizada na rua das Trincheiras, no Centro de de João Pessoa. O novo ataque a banco na Paraíba, acontece na madrugada desta quarta-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos conseguiram entrar no local e roubaram um monitor.

 

Conforme apurou a polícia, os bandidos conseguiram entrar na agência forçando a porta da frente, sem quebrar, por volta das 3h30. Quando já estava dentro do local, usaram pedras para fazer o arrombamento de outra vidraça.

No entanto, nenhum caixa eletrônico foi violado. Quando o alarme da agência foi acionada, os suspeitos fugiram. Não há informações de quantos participaram da ação. De acordo com o Sindicato dos Bancários, esse é o 12º ataque a agências bancárias em 2019. Uma perícia vai ser realizada no local.

 

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias apreendem adolescentes suspeitos de latrocínio no Sertão

As polícias Civil e Militar da Paraíba, na região de Catolé do Rocha, Sertão do Estado, apreenderam, em menos de 24 horas após o crime, os autores do latrocínio de…

PRF prende homem com 345 quilates de pedras preciosas clandestinas em Bayeux

Em abordagem da Polícia Rodoviária Federal um homem foi preso na noite de ontem (14), no município de Bayeux, na BR 101, km 84, diversas pedras preciosas sem qualquer comprovação…