Por pbagora.com.br

Os bandidos violaram uma agência bancária localizada na rua das Trincheiras, no Centro de de João Pessoa. O novo ataque a banco na Paraíba, acontece na madrugada desta quarta-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos conseguiram entrar no local e roubaram um monitor.

 

Conforme apurou a polícia, os bandidos conseguiram entrar na agência forçando a porta da frente, sem quebrar, por volta das 3h30. Quando já estava dentro do local, usaram pedras para fazer o arrombamento de outra vidraça.

No entanto, nenhum caixa eletrônico foi violado. Quando o alarme da agência foi acionada, os suspeitos fugiram. Não há informações de quantos participaram da ação. De acordo com o Sindicato dos Bancários, esse é o 12º ataque a agências bancárias em 2019. Uma perícia vai ser realizada no local.

 

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Saiba o que muda na fiscalização de trânsito a partir do próximo mês

As mudanças no Código de Trânsito Brasileiro ocorridas através da publicação da Lei nº 14.071 em outubro de 2020 passam a vigorar no próximo mês A partir do dia 12…

Motorista atropela e mata cavalo na BR-230, em João Pessoa

Um cavalo foi atingido por um carro e morreu na madrugada de ontem (4), na BR-230, em João Pessoa. O acidente foi registrado nas imediações do bairro de Manaíra. À…