Nessa quinta-feira (20), um advogado foi preso suspeito de chefiar um grupo criminoso de tráfico de drogas sintéticas no litoral de João Pessoa.

De acordo com informações, as vendas eram realizadas nas proximidades da orla marítima dos bairros do Bessa, Manaíra, Cabo Branco, Intermares e Altiplano.

A prisão do advigado e mais três outras pessoas aconteceu durante a Operação Sintéticos que foi deflagrada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) com o objetivo de investigar o tráfico de entorpecentes ilícitos e drogas sintéticas no litoral da capital.

Os suspeitos tinham como público-alvo jovens de classe média e alta que frequentam eventos de música eletrônica.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher suspeita de injúria racial passa por audiência de custódia, em JP

Uma pedagoga que foi presa suspeita de injúria racial na noite dessa quinta-feira, 05, em uma lanchonete no bairro do Bessa, passará por audiência de custódia nesta sexta-feira, 06. De…

Operação Rabo da Gata: oito pessoas são presas suspeitas de tráfico e roubos

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar da Paraíba com as Polícia Civil e Militar de Pernambuco foi realizada na madrugada deste sábado (7), na 16ª Área Integrada de…