A Paraíba o tempo todo  |

Advogado é preso em JP após descumprir medidas protetivas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um advogado de 54 anos de idade foi preso, na manhã desta quinta-feira (21), pela Polícia Civil da Paraíba suspeito de praticar violência doméstica. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa (Deam Norte). O homem teve a prisão preventiva decretada após descumprir uma medida protetiva.

Segundo informações da delegada Amindonzele Carneiro, o advogado é natural de Campina Grande, mas tem endereço fixo na cidade de Porto Velho, no Estado de Rondônia.  No entanto, se deslocou até João Pessoa com objetivo de perseguir e ameaçar a ex-mulher.

“O casal morava em Roraima, mas a mulher decidiu se separar e vir para João Pessoa. O acusado veio atrás dela e começou a praticar perseguições, difamações e ameaças de morte contra ela”, explicou a delegada.

A vítima procurou a Polícia Civil e formalizou a denúncia. Ela pediu e recebeu uma medida protetiva. Apesar disso, o agressor permaneceu fazendo as perseguições e ameaças. “A Polícia Civil foi informada dessa situação e pediu ao judiciário a decretação da prisão preventiva, que foi realizada hoje por nossas equipes”, acrescentou.

O preso será encaminhado ao Sistema Prisional.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe