Um advogado de 29 anos da cidade de Recife, foi preso nesta sexta-feira (08), em João Pessoa, acusado de furtar objetos de um hóspede e do hotel onde estava hospedado na orla do Cabo Branco.
De acordo com informações policiais, o suspeito teria furtado oito aparelhos de televisão, um laptop, uma máquina digital e a carteira com dinheiro de um dos hóspedes do hotel, além de objetos de alguns quartos que estavam vazios.
No quarto do acusado, foi encontrado um objeto de uma das vítimas, o que levantou a suspeita de que ele seria o responsável pelos furtos. A Polícia Militar foi acionada e o advogado foi encaminhado para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes.
O homem teve o carro revistado e dentro do mesmo foram encontrados diversos pertences dos hóspedes. Ao ser interrogado, ele confessou o crime e indicou onde teria revendido os produtos do roubo, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.
Ainda segundo a polícia, todos os objetos furtado foram recuperados.
O acusado vai ser apresentado na Audiência de Custódia.
PB Agora








