A Paraíba o tempo todo  |

Advogado de Kelton Marques diz que Ruan oferece risco à sociedade e vai foragir novamente se for solto e condenado

O advogado Luiz Pereira, que representa a família do motoboy Kelton Marques, morto em setembro do ano passado pelo empresário Ruan Ferreira de Oliveira, mais conhecido por Ruan Macário, não vê razões para que o acusado de homicídio seja posto em liberdade ainda nesta sexta-feira (29), como supostamente vai pedir a defesa de Ruan.

De acordo com Luiz, a defesa do acusado não conseguiu em nenhuma instância revogar o pedido de prisão e os cerca de 11 meses que Ruan passou foragido da Justiça demonstram claramente que ele não tem interesse em garantir a continuidade do processo e desrespeita a aplicação penal.

“Em todas as instâncias a defesa não logrou êxito em tentar revogar essa prisão, em conseguir a liberdade de Ruan. Aí agora Ruan se apresenta e não há fato novo para que ele seja colocado em liberdade. Muito pelo contrário, há a necessidade que ele se permaneça preso para garantir a instrução do processo tendo em vista que até hoje ele demonstrou, de maneira concreta, que estava se furtando à aplicação da lei penal e não queria participar, em momento nenhum, da instrução do processo”, observou.

Para Luiz Pereira, se Ruan for solto e condenado, ele vai foragir novamente pois a sau conduta demonstra, supostamente, que ele não respeita a aplicação da lei penal.

“Demonstrou de maneira categórica que oferece risco à sociedade e não quer instruir o processo, não quer a aplicação da lei penal. Isso quer dizer que se ele se for condenado, ele vai foragir, vai dar no pé para que não cumpra essa cadeia”, concluiu em entrevista à Rádio Arapuan, nesta sexta-feira (29).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe