A Paraíba o tempo todo  |

Advogado de “Arthur, o Urso” defende que cliente não cometeu atos obscenos e “joga” a culpa para as mulheres

Arthur O Urso e suas esposas terão que prestar depoimento na polícia. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, o influencer conhecido como “Artur, o Urso” está programado para prestar depoimento à Polícia Civil. A confirmação foi feita durante o Programa Arapuan Verdade, veiculado pelo Sistema Arapuan de Comunicação, por Getúlio Sousa, advogado que representa o influencer.

Sousa enfatizou que, com base nos vídeos compartilhados nas redes sociais, o influencer não teria cometido o crime de atos obscenos, contrariando as alegações da polícia. Ele alega que as mulheres envolvidas no incidente deveriam ser responsabilizadas pelo suposto crime e defende que cada uma delas seja identificada e convocada para prestar depoimento.

O caso que envolve o influencer ganhou destaque na Justiça após a divulgação de um vídeo em que ele é visto desfilando na orla de João Pessoa com oito mulheres nuas. Além da investigação conduzida pela Polícia Civil, o Ministério Público do Estado também está averiguando os detalhes do incidente.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe