Por pbagora.com.br

Polícia apreende adolescentes por porte de dinheiro falso e arma de fogo na Capital
A Polícia Militar apreendeu um adolescente que repassou uma cédula falsa de R$ 100 e, na mesma ocorrência, deteve outro com arma de fogo. A ação aconteceu, nas últimas horas do sábado (22) e início do domingo (23), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

O primeiro adolescente foi encontrado após o Regimento de Polícia Montada (RPMont) ser solicitado por um motoboy, que informou que recebeu uma nota de R$ 100 falsa, após entregar uma pizza, na comunidade Jardim Itabaiana. Durante as diligências, a PM encontrou o adolescente, de apenas 15 anos de idade, que havia pago a entrega com o dinheiro falso.

Ainda durante a investigação, outro adolescente de 17 anos também foi abordado e com ele os policiais militares da Cavalaria encontraram um revólver calibre 38 e munições. A dupla foi apresentada na Delegacia do Menor, onde foi autuada. A participação deles em outros atos infracionais vai ser investigada.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João convoca 244 suplentes do concurso da PM e 14 aprovados da Polícia Civil

Ogovernador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (23), durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a convocação de 244 candidatos suplentes do concurso público da…

Homem é espancado até a morte em Campina Grande

Mais um assassinato em Campina Grande para a polícia desvendar. Um homem foi espancado e no bairro Dinamérica. O crime aconteceu neste domingo (22) e a vítima, foi identificada como…