A Paraíba o tempo todo  |

Adolescentes são apreendidos após roubo na orla de João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta sexta-feira (25), dois adolescentes suspeitos de assaltarem uma mulher que realizava caminhada no calçadão da praia do Cabo Branco, em João Pessoa.

Segundo informações do major Pablo Cunha, que participava das atividades de reforço na segurança do local, os jovens foram perseguidos e apreendidos ainda com o celular roubado da vítima. “Fomos acionados para o caso e conseguimos deter a dupla. A vítima reconheceu os dois, mas não quis ir até a delegacia para registrar a ocorrência”, disse.

O oficial lembrou a importância do registro na delegacia. “Primeiro para representar judicialmente contra os suspeitos e assim possibilitar que a Justiça estabeleça a punição. Segundo porque o reforço na segurança em um determinado local é feito em cima de estatísticas e esse registro das ocorrências determina o direcionamento do policiamento em determinado setor”, explicou.

Os dois jovens foram entregues aos responsáveis na presença de integrantes do Conselho Tutelar. Com eles, subiu para nove o número de adolescentes apreendidos na orla após a pratica de delitos no mês de julho.


Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe