A Paraíba o tempo todo  |

Adolescentes compram combustível com cédulas falsas em posto da cidade Areia , diz polícia

A Polícia Militar apreendeu neste domingo (3) no município de Areia, no Agreste paraibano, dois adolescentes, de 14 e 17 anos, suspeitos de estelionato. De acordo com a PM, os suspeitos teriam pago um posto de combustíveis com uma nota falsa de R$ 10.

Segundo as informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 17h10. Os suspeitos teriam abastecido uma moto Honda Twister preta, pagando ao frentista uma quantia em dinheiro. Após a saída dos suspeitos, um dos funcionários do estabelecimento notou que a nota usada no pagamento era falsa e ligou para a polícia em seguida.

Os policiais realizaram rondas pela cidade e, após uma perseguição, efetuaram a apreensão. Com os adolescentes, estava um pacote com cerca de 405 cédulas falsas de valor não informado. Eles teriam jogado o pacote durante a fuga. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Esperança.



G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe