A Paraíba o tempo todo  |

Adolescentes acusados de matar professor em Campina Grande são condenados

Os dois adolescentes acusados de matar o professor Valderi Carneiro dos Santos, de 44 anos, em julho deste ano, foram condenados a cumprir medidas cautelares de três anos e seis meses.

Conforme informações, a condenação foi assinada pelo juiz da Vara da infância e Juventude da comarca de Campina Grande, Gutenberg Cardoso Pereira.

De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a decisão do juiz Gutenberg configura-se a pena máxima para punição dos adolescentes.

Os menores acusados foram encaminhados para o Lar do Garoto Padre Otávio Santos, no sítio Imbaúba, na Zona Rural da cidade de Lagoa Seca, onde ficarão recolhidos até o cumprimento da pena.

 

Paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe