A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente volta a ser apreendido após ser flagrado com arma de fogo

Policiais da Força Tática no município de Sapé, na Zona da Mata paraibana, apreenderam um adolescente em flagrante portando uma arma de fogo. 

A polícia foi informada de que o suspeito teria praticado um assalto a um estabelecimento comercial e na fuga roubado uma motocicleta. Os crimes teriam ocorrido na localidade conhecida como Sítio Ipueira, na cidade de Mari.

Com o adolescente os policiais conseguiram apreender um revólver calibre 32. Ele cumpria pena restritiva de liberdade no CEA e estava em liberdade há menos de um mês.

O adolescente confessou os crimes e com ele, além arma, os policiais recuperaram o valor de R$ 85 que teriam sido roubados de um mercadinho. As vítima também reconheceram o suspeito como autor dos crimes.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe