A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente suspeito de matar idoso na zona rural de CG é interrogado pela polícia

O adolescente suspeito de matar a facadas um idoso de 69 no Sítio Salgadinho, zona rural de Campina Grande, foi ouvido pela polícia e disse que a vítima tentou assediar a sua mãe, o que não foi confirmado pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente é filho adotivo do idoso. O corpo da vítima, identificada como Aluízio Ferreira da Silva, foi encontrado nesta quarta-feira (29), mas a suspeita é que o crime tenha acontecido na noite da terça-feira (28).

As casas na região são afastadas, e por isso, os vizinhos relataram não ter ouvido o crime. De acordo com testemunhas, o idoso morava sozinho em casa e tinha um pequeno comércio no local. O adolescente teria ido morar na região há pouco tempo, e o idoso teria se oferecido para ajudá-lo.

Ainda segundo a polícia, o adolescente seria usuário de drogas, e teria relatado a um amigo que cometeria o crime. A faca usada para matar o idoso ficou cravada em seu corpo. O suspeito de cometer o crime foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde aguarda os procedimentos judiciais.

O corpo do idoso foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande,

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe