A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente suspeito de estupro no GEO tem liberdade negada pelo TJ

Foi negado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), nesta quinta-feira (4), um habeas corpus a um dos adolescentes apreendidos suspeitos de terem praticados atos de estupro de vulnerável  dentro do Colégio Geo, em João Pessoa.

De acordo com o argumento apresentado pela defesa, o adolescente estaria sendo constrangido, já que não foi apresentada prova material do crime. A defesa declarou ainda que a internação provisória seria medida extrema e excepcional.

Mas para o desembargador Ricardo Vital, relator do processo, é necessário que o suspeito permaneça interno devido a gravidade do ato infracional cometido, desmontrando alta periculosidade, principalmente, por ter agido junto com os outros suspeitos. 

As vítimas eram obrigadas a irem até o banheiro para, de acordo com a denúncia, serem supostamente abusadas.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe