Por pbagora.com.br

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde dessa quinta-feira (27), pela Polícia Civil, na cidade de Campina Grande. A apreensão foi realizada por equipes da Delegacia da Infância e Juventude (DIJ) e ocorreu por ordem judicial após investigações policiais apontarem que ele foi o responsável por danificar uma escola, situada no bairro de José Pinheiro. O crime ocorreu no dia 14 de fevereiro deste ano.

De acordo com o delegado Pedro Ivo Soares, o mandado de busca e apreensão do adolescente foi expedido pela Vara da Infância e Juventude.

“O adolescente está recolhido na carceragem da Central de Polícia, aguardando posterior transferência para cumprimento de medida socioeducativa na cidade de João Pessoa”, declarou o delegado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal é preso pela PRF transportando 12kg de maconha e 4kg de cocaína, na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta sexta-feira (25), um casal transportando 12 kg de maconha e 4kg de cocaína. A droga estava escondida em diversos compartimentos na…

Dupla é presa ao tentar arremessar drogas para dentro de presídio, em CG

A polícia prendeu dois homens, um de 19 e outro de 45 anos, em flagrante na madrugada deste sábado (26). A dupla é suspeita de tentar jogar drogas dentro do…