A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente suspeito de danificar escola em CG é apreendido

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde dessa quinta-feira (27), pela Polícia Civil, na cidade de Campina Grande. A apreensão foi realizada por equipes da Delegacia da Infância e Juventude (DIJ) e ocorreu por ordem judicial após investigações policiais apontarem que ele foi o responsável por danificar uma escola, situada no bairro de José Pinheiro. O crime ocorreu no dia 14 de fevereiro deste ano.

De acordo com o delegado Pedro Ivo Soares, o mandado de busca e apreensão do adolescente foi expedido pela Vara da Infância e Juventude.

“O adolescente está recolhido na carceragem da Central de Polícia, aguardando posterior transferência para cumprimento de medida socioeducativa na cidade de João Pessoa”, declarou o delegado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe