Por pbagora.com.br

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil com dezenas de embalagens contendo drogas. O caso caso foi registrado, nessa quinta-feira (21),  na cidade de Cajazeiras.

Equipes do Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia Seccional da cidade realizavam diligências no conjunto Mutirão, quando perceberam que o adolescente se assustou ao ver a viatura policial e tentou se esconder.

Ele foi procurado e localizado pelos agentes que fizeram buscas e localizaram 21  papelotes de maconha, além de porções de crack, cocaína e maconha, prontas  para o consumo.

Entre as apreensões ainda estavam uma balança de precisão e sacos plásticos usados no fracionamento das drogas. O adolescente foi conduzido para a delegacia e confessou ser o proprietário do material, mas negou que atuasse no tráfico de drogas. Ele  alegou que as substâncias eram para seu próprio consumo.

Apesar disso, a Polícia instaurou procedimento e enquadrou o jovem na prática de ato infracional semelhante ao crime de tráfico de drogas. O caso foi  comunicado ao Poder Judiciário e Ministério Público.

PB Agora

Notícias relacionadas

PRF registra quatro acidentes nas BRs da Grande JP por conta das chuvas

Pelo menos cinco veículos se envolveram em acidentes nas BRs da Paraíba na manhã desta sexta-feira (26) por conta das fortes chuvas que caem desde a madrugada. De acordo com…