Um adolescente de 16 anos, que foi baleado durante um assalto em Campina Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência e Trauma da cidade no fim da noite da quinta-feira (30). Ele era suspeito de participar de um roubo a um posto de combustíveis no mesmo dia.
Além dele, foi baleado um adolescente de 14 anos, também suspeito de participar do assalto. Segundo o Hospital de Trauma, ele foi hospitalizado, ficou em observação na ala pediátrica e logo em seguida foi liberado. De acordo com a Polícia Militar, a dupla assaltou o estabelecimento e um homem, também não identificado, reagiu e atirou contra os dois.
O caso foi registrado no início da noite, por volta das 18h30. De acordo com as primeiras informações da PM, os suspeitos chegaram armados ao posto de combustíveis, que fica localizado na Avenida Manoel Tavares, e anunciaram o assalto.
Quando a dupla recolhia dinheiro e pertences do estabelecimento, um homem reagiu, sacou a arma e atingiu os suspeitos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu e levou as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informou que o autor dos disparos não foi identificado.
Redação com G1
O senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano vital do Rêgo, cravou sua preferência…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, negou nesta quinta-feira (29), estar sofrendo qualquer…
Em ano eleitoral, alguns políticos de nomes históricos e polêmicos que já obtiveram vitórias nas…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL), líder da bancada de oposição na Câmara…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), publicou no Diário…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) ampliou o alerta de chuvas intensas para 50 municípios…