Por pbagora.com.br

 Um adolescente de 16 anos morreu nesta segunda-feira (24) eletrocutado em cima de um caminhão após ser atingido por um fio na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, na região da Borborema da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava em cima de um veículo e recebeu uma carga de alta tensão.

Ainda segundo a PM, o caso aconteceu na rodovia PB-264. O caminhão Mercedez Benz cor azul transportava madeira e duas pessoas estavam em cima da mercadoria. Ele seguia da cidade de São João do Tigre para São Sebastião do Umbuzeiro. O motorista do caminhão e a outra pessoa que estava em cima do veículo tentaram chamar alguém para socorrer a vítima, mas o adolescente morreu no local.

O caminhão foi apreendido e o condutor foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimento. A vítima era moradora do Sítio Baraúnas, no município de Camalaú. O corpo dele foi levado para o Núcleo de Medicina de Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM rastreia moto roubada e prende suspeitos após perseguição, na capital

Policiais prenderam dois homens suspeitos de roubar uma motocicleta, na madrugada de hoje (15), em João Pessoa. Por um rastreador, o veículo foi encontrado no bairro Colinas do Sul. Ao…

Bebê recém nascido é encontrado abandonado na cidade de Queimadas

Um bebê recém nascido foi encontrado após ser abandonado em uma calçada, na manhã desta sexta-feira (15), na cidade de Queimadas. Segundo as informações da Polícia Civil a criança ainda…