Um adolescente, de 16 anos, morreu e outros dois ficaram feridos durante um tiroteio na noite de quarta-feira (13) no Alto das Populares, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, os três jovens estavam em uma área conhecida como ‘Escadaria do Onze’, conversando quando dois homens se aproximaram e atiraram várias vezes contra o jovens.

Os adolescentes baleados foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Santa Rita. O adolescente de 16 anos, por ter sido baleado na cabeça, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele passou por procedimentos médicos, mas de acordo com boletim médico da unidade, não resistiu e morreu.

O estado de saúde dos outros dois adolescentes não foi informado pela polícia, nem pela UPA de Santa Rita até a manhã desta quinta-feira (14). A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na área, mas até o início da manhã desta quinta-feira nenhum suspeito havia sido preso.

 

Redação com G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista de alternativo é esfaqueado durante assalto, em JP

Na manhã desta segunda-feira (14), um motorista de transporte alternativo, de 64 anos, foi esfaqueado por dois homens, durante um assalto ocorrido no Centro de João Pessoa. Segundo depoimento do…

Desentendimento entre irmãos em Cuitegi termina com dois deles feridos e um preso

Integrantes do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados, na manhã do sábado (12), para atender a uma ocorrência no Conjunto Santo Amaro, em Cuitegi, onde três irmãos estariam…