A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente morre e dois ficam feridos em tiroteio em Santa Rita

 Um adolescente, de 16 anos, morreu e outros dois ficaram feridos durante um tiroteio na noite de quarta-feira (13) no Alto das Populares, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, os três jovens estavam em uma área conhecida como ‘Escadaria do Onze’, conversando quando dois homens se aproximaram e atiraram várias vezes contra o jovens.

Os adolescentes baleados foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Santa Rita. O adolescente de 16 anos, por ter sido baleado na cabeça, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele passou por procedimentos médicos, mas de acordo com boletim médico da unidade, não resistiu e morreu.

O estado de saúde dos outros dois adolescentes não foi informado pela polícia, nem pela UPA de Santa Rita até a manhã desta quinta-feira (14). A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na área, mas até o início da manhã desta quinta-feira nenhum suspeito havia sido preso.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe