A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente é morto durante tentativa de assalto em loja de celulares de João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um adolescente foi morto durante tentativa de assalto em loja de celulares de João Pessoa. O crime aconteceu na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. O suspeito foi atingido duas vezes, na mão e no abdômen, e morreu no local.

De acordo com as informações da Polícia Militar da Paraíba, o homem chegou ao estabelecimento usando uma bolsa de motoboy e perguntou o preço de um celular. Quando o dono da loja foi consultar o valor, ele teria anunciado o assalto, apresentando uma arma.

Ainda segundo as informações da PM, algumas testemunhas disseram que, logo após o anúncio do assalto, um cliente da loja teria sacado uma arma e atirado no suspeito, fugindo em seguida.

A polícia, agora, quer localizar o autor dos disparos e investiga se os disparos não partiram de algum funcionário da loja. Segundo a polícia. todos os indícios apontam para legítima defesa.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe