A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente é morta com tiro na cabeça na PB e ex-namorado é suspeito

Mais um caso de feminicídio na Paraíba. Uma adolescente de 16 anos, oi é morta com tiro na cabeça e o ex-namorado é principal suspeito. O crime que elevou a estatística de violência contra a mulher, aconteceu em Pedras de Fogo, e segundo a polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e por isso teria cometido o crime.

Segundo investigou a polícia, adolescente estaria separada do suspeito há cerca de três meses, conforme testemunhas relataram à polícia. Os relatos também dão conta que o suspeito era violento e a ameaçava a adolescentes constantemente.

A vítima estava bebendo em uma rua próxima de casa, quando o suspeito se aproximou e, de imediato, atirou na cabeça da ex-namorada. O suspeito foi identificado, mas até as primeiras horas desta terça-feira (29) não foi encontrado ou preso. A Polícia Civil está investigando o caso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe