A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente é executado a tiros no Alto do Mateus

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um adolescente de 13 anos foi executado com vários tiros na noite desta terça-feira, dia 31, no Alto do Mateus, em João Pessoa. Outro menor foi ferido com três tiros. O crime foi praticado por quatro homens armados.

Rodrigo Nascimento Silva, de 13 anos, foi morto por volta das 21 horas, enquanto esperava a namorada. Ele estava sentado na calçada diante da casa da jovem. Já Valdir Bezerra da Silva Nunes, com 15 anos, foi atingido com três tiros e foi socorrido no Hospital de Emergência e Trauma e seu estado de saúde é grave.
Testemunhas disseram que os quatro assassinos chegaram por trâs. Eles pediram para que Rodrigo Nascimento se virasse. Quando o adolescente obedeceu foi atingido por vários tiros na cabeça, costas e tórax, morrendo no local do crime.

Já Valdir Bezerra conversava com o Rodrigo Nascimento. Ao ver os homens atirando tentou correr e foi ferido com tiros no abdomen e na perna direita.
 

O Norte

Foto: Walter Fernando

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe