A Polícia Militar registrou um roubo seguido de estupro durante o feriado da terça-feira de Carnaval, em Pitimbu. De acordo com policiais da 22ª Companhia de Polícia Militar de Alhandra, as vítimas passavam as festas de Momo no litoral paraibano e foram surpreendidas por dois homens no fim da noite de segunda-feira. O casal de jovens pernambucanos namorava na praia do Marisco, por volta das 22h40, quando foram rendidos por dois homens armados. Os bandidos tomaram o celular, renderam o estudante Diogo Antoniele, de 21 anos, e violentaram a garota de 15 anos. A PM foi acionada pelas próprias vítimas que forneceram o retrato falado dos criminosos. A adolescente disse apenas que os acusados trajavam camisetas e bermudas e que um deles aparentava ser de menor idade, e outro mais velho. Os policiais chegaram a realizar rondas no local, mas ninguém foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pitimbu, mas a garota não chegou a ser submetida a exames no Instituto de Perícia Criminal (IPC), em João Pessoa.

HOMICÍDIOS
Dois homicídios foram registrados ontem, e de acordo com a polícia trata-se de acerto de contas. Em Mamanguape, o taxista Antônio da Silva Farias, 31 anos, foi morto com seis tiros na cabeça por dois homens ainda não identificados que estavam em uma moto vermelha. Também foi encontrado o corpo de Fábio Manoel da Silva, 25 anos, com um tiro na cabeça, às margens da PB 023, próximo ao cemitério de Cupiçura, por volta das 6h.
 

 

Jornal da Paraíba

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende armas em duas cidades do Sertão da Paraíba

A Polícia Militar apreendeu mais três armas de fogo, nesse domingo (26), durante as atividades da Operação Cidade Segura, nos municípios de Brejo do Cruz e Junco do Seridó. Dois…

Homens invadem agência dos Correios e fogem levando R$ 400

Na manhã desta segunda-feira (27), uma agência dos Correios foi invadida no bairro de Mangabeira. De acordo com a Polícia Militar, ao menos três pessoas chegaram ao local e um…