A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente é esfaqueada por colegas em escola de Campina Grande

Uma confusão dentro de uma escola terminou com uma adolescente esfaqueada em Campina Grande. A escola Estadual fica localizada no bairro do Alto Branco, e segundo a Polícia Militar, os autores da agressão também são adolescentes e estudam no mesmo educandário.

De acordo com o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar de Campina Grande, Alysson Figueiredo, os dois adolescentes suspeitos de tentarem esfaquear a menina estudam em turnos diferentes. O motivo da agressão ainda não foi revelado.

Após a confusão, a direção da escola acionou a polícia que enviou uma viatura para o local. A menina atingida não ficou gravemente ferida. Os pais dela foram chamados e orientados a registrar boletim de ocorrência junto à Delegacia da Criança e do Adolescente.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe