Mais um crime de homicídio foi registrado no município de Santa Rita. Por volta das 16h, o adolescente Allysson da Silva Nascimento, 16 anos, que residia na Rua Sindicalista Carvalho Costa, foi executando quando andava de bicicleta pela Rua Padre Roma, no bairro do Tibiri II, em Santa Rita. Moradores ouviram disparos e acionaram a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram o menor já em óbito. A PM não soube informar quem foi o autor dos disparos. Um tio do adolescente disse que ele se envolveu com drogas há cerca de um mês. “Ele era uma pessoa trabalhadora. Mas, depois que começou a andar com quem não presta, começou a consumir drogas daí o resultado é a morte ou prisão. Infelizmente ele estava iniciando no mundo das drogas e morreu muito cedo”.
Durante a realização da perícia, foi encontrado dentro do bolso do menor, um pacote contendo maconha e crack, o que leva a policia acreditar que além de usuário, a vitima trabalhava para traficantes da região. Apesar da multidão de curiosos que se forma em locais de crimes violentos, ninguém informa nada que possa servir de parâmetro para a policia iniciar as investigações, no entanto, o delegado Pedro Ivo, pede a quem souber de algo ligue anônimamente para o 197.
PB Agora








