A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Adolescente é assassinado a tiros após ser chamado para conversar na Grande JP

Na noite de ontem (10), mais um caso de assassinato foi registrado na cidade de Cabedelo marcando mais um dia consecutivo de violência, quando um jovem de apenas 20 anos, identificado como Édson Lucas Pereira de Souza, foi morto a tiros.

O caso aconteceu durante a tarde, quando a vítima foi chamada por um grupo de quatro homens para uma suposta conversa em um terreno baldio situado no Jardim Manguinhos. Momentos depois, o barulho dos tiros ecoou no local e assustou os moradores próximos.

A Polícia Militar foi chamada e se deparou com o corpo do jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu, mas apenas constatou o óbito. Núcleo de Homicídios deve dar início às investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe