A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente é assassinada dentro de casa em Cruz das Armas

A adolescente Alécia Inácio da Silva, 15 anos, foi assassinada a tiros dentro de sua casa na Rua Silva Mariz, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, por um rapaz conhecido da familia.

Informações iniciais davam conta que a vítima havia reagido a uma tentativa de estupro, no entanto a policia tem outra versão para o homicídio, que será investigado rigorosamente.

A jovem ainda foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital, mas chegou ao local já sem vida . Alécia havia sofrido um atentado a cerca de sete meses, quando retornava da casa de show CAC do Rangel. Na ocasião, a adolescente  foi alvejada com três tiros, foi socorrida para o Hospital de Trauma e sobreviveu.

A policia já sabe quem é o acusado e estar em diligencia para prender o assassino.

Com informações e fotos de Aguinaldo Mota

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe