A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente é apreendido suspeito de assalto e tentativa de roubo em CG

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de participar de um assalto e uma tentativa de roubo na noite desse domingo (2), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, ele e mais dois suspeitos assaltaram uma panificadora da cidade e, logo depois, tentaram roubar uma moto. Na segunda ação, os suspeitos teriam atirado contra um policial que estava de folga e revidou, atingindo o adolescente.

A polícia informou que a primeira ação aconteceu por volta das 19h30, quando os suspeitos anunciaram o assalto em uma panificadora no bairro Presidente Médici. Segundo relato da proprietária do estabelecimento à polícia, eles chegaram pedindo o celular dela e todo o dinheiro que havia no caixa. Em seguida, fugiram do local em um carro.

A segunda ação aconteceu na rua Índios Cariris, no Centro da cidade, quando os suspeitos tentavam roubar uma moto de um casal. Próximo ao local, um policial – que estava de folga e entrava em uma pizzaria – percebeu a tentativa de roubo e tentou impedir a ação. Em seguida, os suspeitos atiraram contra o policial, que revidou e acabou atingindo o adolescente com um tiro no braço.

Os outros dois suspeitos fugiram. A PM e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas até o local. O adolescente foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Após ser atendido, ele foi conduzido à Central de Polícia Civil.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente apreendido já havia sido detido antes. Com ele foram encontrados o celular e o dinheiro roubados na panificadora. Em depoimento à polícia, o adolescente disse ainda que ele e os outros dois suspeitos estavam usando um carro roubado uma semana antes em Campina Grande.

Até às 8h30 desta segunda-feira (3), as informações da polícia eram de que o adolescente permanecia detido na Central de Polícia e que nenhum dos outros dois suspeitos havia sido localizado.

PB Agora com G1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe