A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente é apreendido com espingarda em Itabaiana

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 12 que estava com um adolescente na cidade de Itabaiana. A ação aconteceu nessa quarta-feira (15), durante a Operação Pôr do Sol, que reforçou o policiamento na região do Vale do Paraíba.

Os policiais da Força Tática do 8º Batalhão chegaram até o jovem após receberem informações do cometimento de atos infracionais. A arma estava na casa do adolescente, que foi apreendido na ação. Ainda no local, os policiais militares apreenderam também chumbo e pólvora, material utilizado para confecção de munições.

O menor e os materiais ilícitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil da região. Ele pode estar envolvido em outros atos infracionais que vinham ocorrendo na localidade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe