Na madrugada desta sexta-feira (19), um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM na cidade de Alagoa Grande com um revólver calibre 38 com seis munições intactas, dois aparelhos de telefone celular e um veículo com placa do Rio de Janeiro com restrição de roubo ou furto.

De acordo com informações o adolescente mora em João Pessoa e estava em comapnhia de outro homem que conseguiu fugir.

O adolescente foi apreendido após uma perseguição que teve o apoio das guarnições de Alagoinha e Juarez Távora, que interceptaram o veículo na saída da cidade.

O Conselho Tutelar foi acionado e ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por ato infracional semelhante a porte ilegal de arma de fogo e receptação.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duas pessoas são mortas em supostas tentativas de assalto em JP e CG

Duas pessoas foram assassinadas a tiros. Os crimes aconteceram em João Pessoa e em Campina Grande e, segundo a polícia, as vítimas teriam sido mortas durante tentativas de assalto. JOÃO…

Ex-presidiário é morto a tiros e homem é ferido por bala no Sertão

Na noite desta sexta-feira (6), um ex-presidiário foi assassinado a tiros, no Sertão da Paraíba. Homens em uma motocicleta teriam passado atirando e outra pessoa chegou a ser atingida pelos…