Policiais militares aprrenderam uma adolescente em flagrante portando aproximadamente 2kg de substância semelhante a cocaína. A detenção foi feita em área próxima ao Terminal Rodoviário de Campina Grande. De acordo com os policiais, a droga estava escondida dentro de uma bolsa que era carregada pela menor.

O flagrante foi feito após os policiais que diariamente fazem ronda no local deconfiarem do comportamento da adolescente ao avistar a viatura. Foi feita a revista e ao encontrarem o entorpecente, a adolescente foi conduzida pela Polícia Militar à Central de Polícia Civil.

Segundo informações, a menor foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela não informou onde recebeu a droga e nem para onde estava levando.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeita de tráfico de drogas em Santa Rita

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu uma suspeita que estava com 40 pequenas pedras de substância semelhante ao crack, prontas para o…

Vereador paraibano é baleado após ter casa invadida por criminosos, no Agreste

O vereador paraibano da cidade de Esperança, no Agreste, Carlos Luiz de Arruda Câmara, mais conhecido como Duí de Luziete (PSB), foi baleado na noite desse domingo (24) no momento…