A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente é agredida com tapas no rosto por Policial Militar de folga, na Paraíba

Uma adolescente de 12 anos, foi agredida com tapas no rosto por Policial Militar de folga, na Paraíba. O caso aconteceu na cidade de São José de Espinharas, no Sertão da Paraíba. De acordo com o relato da irmã da vítima à polícia, a criança estava em uma oficina para consertar o pneu da bicicleta, quando um policial militar de folga discutiu com ela e deu três tapas no rosto dela.

Conforme conta a irmã da adolescente, o policial começou debochando da bicicleta da vítima, por ser velha. A adolescente respondeu e ele a mandou calar a boca. Quando a vítima disse que não iria se calar, ele a teria segurado pelo pescoço e dado os três tapas no rosto.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente e o policial militar já foram ouvidos. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. A Polícia Militar informou que todas as providências cabíveis já estão sendo adotadas.

O caso foi levado ao Conselho Tutelar da região e, em seguida, registrado na Polícia Civil com um Boletim de Ocorrência

Este foi o segundo caso de agressão a menores na Paraíba essa semana. Na última segunda-feira, um empresário de Campina Grande foi detido ) suspeito de ter agredido uma criança que tentava vender balas dentro do restaurante dele.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe