Foto: Polícia Civil / Divulgação - arquivo
O corpo de um adolescente, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (22), foi encontrado nesta quarta-feira (28) em uma área de mata no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A vítima, que morava em Bayeux, foi localizada após uma denúncia anônima feita à Polícia Civil.
A operação de busca contou com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que utilizou cães farejadores para auxiliar nas diligências. O corpo foi encontrado com as pernas amarradas e a boca amordaçada, segundo informações do Instituto de Polícia Científica (IPC).
De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos foram presos e autuados por ocultação de cadáver. As investigações, no entanto, apontam que o crime pode ter contado com a participação de três a quatro pessoas.
A perícia agora busca esclarecer se a morte foi causada por disparos de arma de fogo ou por golpes de faca. A motivação do crime ainda não foi detalhada pela polícia, que segue trabalhando para esclarecer todos os detalhes e identificar os demais envolvidos.
PB Agora
Num país estagnado em diversas áreas, sobretudo na economia, o povo geme e chora. Quando…
O Corinthians é bicampeão da Supercopa do Brasil. Na tarde deste domingo, 1º, o Timão…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…