FOTO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PRF/PB
Um acidente levou a vida do jovem de 17 anos, chamado Lucas Paulo da Silva, morreu no final da tarde de ontem (14) após ser atropelado no quilômetro 57 da BR-230, no sentido João Pessoa – Campina Grande, na altura de Cruz do Espírito Santo, na Paraíba.
Segundo dados da polícia, Lucas havia acabado de descer do ônibus, retornando do trabalho, quando tentou atravessar a rodovia e foi atingido por uma caminhonete. O jovem ficou ferido no canteiro da pista, e equipes de resgate foram acionadas imediatamente. Ele chegou a receber tentativas de reanimação, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba foi mobilizado para prestar socorro, mas Lucas morreu antes de ser transportado. De acordo com testemunhas, o motorista da caminhonete abandonou o veículo e deixou o local, possivelmente temendo represálias. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando todos os procedimentos de investigação e controle do trânsito.
Lucas era morador do bairro Massangana III, em Cruz do Espírito Santo, e estava voltando para casa após mais um dia de trabalho quando ocorreu a tragédia.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um levantamento divulgado ontem (05), pelo Ranking de Competitividade dos Estados 2025 (CLP), com dados…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
A Paraíba deve registrar chuvas isoladas neste sábado (6), com temperaturas variando entre 20°C e…
O comunicador e ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, vai oficializar sua volta ao…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…