A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente de 17 anos é esfaqueado pela mãe no Cariri paraibano

Durante discussão de família, um adolescente de 17 anos foi esfaqueado pela própria mãe. A agressão aconteceu tarde deste domingo (25), na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi ferida nas costas. Segundo informações, o jovem chegou em casa com sintomas de embriaguez e sua mãe não quis abrir a porta da residência.

O adolescente teria arrombado a porta e logo em seguida passou a agredir a própria mãe. Com o intuito de conter as agressões, a mulher esfaqueou o filho nas costas. 

A mãe do adolescente foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Monteiro. O foi levado a Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe