Um adolescente de 17 anos foi assassinado na noite do domingo (13) em frente a casa em que morava, em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, o nome da vítima estava anotado em uma lista de dados de um traficante, que foi apontado pela polícia como principal suspeito do crime.
De acordo com a PM, o adolescente estava com a namorada em frente a casa dele, no bairro do José Pinheiro, quando dois homens em uma moto chegaram até o local. Um dos homens segurou a jovem e o outro atirou três vezes contra o rapaz, que morreu no local. Os suspeitos fugiram em seguida.
Testemunhas do crime contaram à polícia que o suspeito que atirou no adolescente morava na mesma rua em que aconteceu o homicídio. A polícia foi até o local e encontrou duas balanças de precisão, um pacote de substância semelhante à maconha e uma lista de dados com nomes de pessoas suspeitas de serem devedores do morador da casa, segundo a polícia. Na lista, o nome da vítima aparecia várias vezes.
O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A PM realizou rondas pela região, mas até as 8h desta segunda-feira (14), ninguém havia sido preso.
Dupla tentativa de homicídio
Ainda na noite do domingo, a PM registrou uma dupla tentativa de homicídio, no bairro do Centenário, também em Campina Grande. Segundo a polícia, um homem foi atingido por tiros na cabeça, no tórax e no abdomem e uma mulher sofreu um tiro de raspão no peito. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma do município, onde foram atendidos. O homem passou por cirurgia e o estado de saúde dele é regular. A polícia não sabe os motivos do crime nem a identidade do atirador.
G1PB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
O Procon de Campina Grande multou o Banco Bradesco em R$ 50 mil por má…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), rasgou elogios ao ex-prefeito de Cajazeiras e pré-candidato…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que uma organização criminosa especializada em aborto clandestino…
Uma mulher de 37 anos precisou pular pela janela do próprio apartamento, neste domingo (7),…