Mais um adolescente de apenas 16 anos foi vítima da violência, na noite de ontem (08), no bairro Mangabeira I, em João Pessoa. O jovem foi morto com um tiro na cabeça.

Informações da Polícia Militar da Paraíba, destacam que a vítima estava parada na rua quando foi atingida por um tiro na cabeça. Conforme a polícia, a suspeita é de que o crime, que aconteceu por volta das 21h, tenha sido premeditado.

Segundo a polícia, o jovem chegou a ser socorrido para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, conhecido como Trauminha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM fez rondas, mas até o termino dessa matéria nenhum suspeito do crime havia sido detido.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veículo perde o controle e capota no acesso oeste, sentido Bayeux-João Pessoa

Um casal ficou ferido, após seu veículo capotar na tarde deste domingo (13), no Acesso Oeste, sentido Bayeux João Pessoa. Segundo Polícia Militar, o casal seguia na rodovia quando um…

Acidente na PB041 resulta na morte de um motociclista que perdeu o controle

Um acidente envolvendo um motociclista, ontem (12), resultou na morte do mesmo, após perder o controle do veículo e cair na rodovia PB041, entre as cidades de Sapé e Capim,…