Mais um adolescente de apenas 16 anos foi vítima da violência, na noite de ontem (08), no bairro Mangabeira I, em João Pessoa. O jovem foi morto com um tiro na cabeça.

Informações da Polícia Militar da Paraíba, destacam que a vítima estava parada na rua quando foi atingida por um tiro na cabeça. Conforme a polícia, a suspeita é de que o crime, que aconteceu por volta das 21h, tenha sido premeditado.

Segundo a polícia, o jovem chegou a ser socorrido para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, conhecido como Trauminha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM fez rondas, mas até o termino dessa matéria nenhum suspeito do crime havia sido detido.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros em frente à casa onde morava, na Paraíba

Um assassinato foi registrado na manhã desta terça-feira, 25, em Catolé do Rocha. De acordo com informações, a vítima era conhecida popularmente por ‘Damiãozinho’ e foi morto a tiros enquanto…

Mulher com substância análoga à cocaína é presa em São Mamede

Na noite dessa segunda-feira, dia 24, a PRF da Paraíba prendeu uma mulher que transportava em um táxi cerca de 220 gramas de substância análoga à cocaína na cidade de…