Mais um adolescente de apenas 16 anos foi vítima da violência, na noite de ontem (08), no bairro Mangabeira I, em João Pessoa. O jovem foi morto com um tiro na cabeça.

Informações da Polícia Militar da Paraíba, destacam que a vítima estava parada na rua quando foi atingida por um tiro na cabeça. Conforme a polícia, a suspeita é de que o crime, que aconteceu por volta das 21h, tenha sido premeditado.

Segundo a polícia, o jovem chegou a ser socorrido para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, conhecido como Trauminha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM fez rondas, mas até o termino dessa matéria nenhum suspeito do crime havia sido detido.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cel dos Bombeiros tem arma apreendida em operação contra fraudes em laudos

O Ministério Público através do seu Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial deflagrou hoje (23), uma operação em um prédio do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. As primeiras…

Com tornozeleira eletrônica, apenado é preso com 15kg de maconha

Helder de Lima Silva, morador do bairro de Várzea Nova, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (22), no município de Bayeux. Com ele,  a PM…