Foto: Edmilson Gonçalves
Na tarde deste domingo (26), um trágico episódio abalou o bairro do Rangel, em João Pessoa, com o homicídio de um adolescente de 16 anos. O crime ocorreu na Avenida Dois de Fevereiro, por volta das 12h, deixando a comunidade local em estado de choque.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos, que estavam a pé, abordaram a vítima e efetuaram vários disparos, resultando na morte do jovem. Testemunhas no local relataram o momento tenso em que o crime aconteceu, destacando a violência do ataque.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi imediatamente acionada, porém, ao chegar ao local, constatou o óbito do adolescente. A cena chocante mobilizou não apenas os serviços de emergência, mas também a comunidade local, que expressou consternação diante da violência que atingiu um jovem tão jovem.
A PM identificou a vítima como Erick dos Santos Viana. Conforme os policiais, o adolescente desempenhava a função de flanelinha na feira do Rangel, o que torna o acontecimento ainda mais próximo da comunidade.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A deputada estadual e presidente do PT na Paraíba, Cida Ramos, cobrou nesta quarta-feira (7),…
O presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, rebateu nesta quarta-feira (7), declarações feitas por antigos…
Na manhã desta quarta-feira (7), o suplente Kleber Geraldo (PDT) tomou posse como vereador titular…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta quarta-feira (7), a proibição da venda,…
O Ministério das Comunicações autorizou, nessa terça-feira (06), a abertura de rádios comunitárias em duas…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a lei que proíbe descontos de mensalidades…