Uma troca de tiros entre bandidos e a polícia terminou resultando na morte da adolescente Maria Thaiz Felipe, 16 anos,. Ela é mais uma vítima da violência desenfreada no interior da Paraíba. A menina foi atingida com uma bala perdida durante um tiroteio entre a polícia e bandidos, no final da tarde deste sábado (20), no conjunto Nossa Senhora Aparecida, que – ironicamente – é conhecido como “inferninho”, na cidade de Guarabira, Brejo do estado.
Segundo informações apuradas no local do crime, bandidos pretendiam assassinar um homem conhecido como ”Boca de Papa”; os moradores perceberam a movimentação e a polícia foi acionada; ao chegar rapidamente ao local, os bandidos iniciaram o tiroteio. Durante os disparos efetuados de maneira descontrolada, a adolescente acabou sendo atingida. A garota ainda foi ocorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Todos os acusados foram presos, mas a identidade deles ainda não foi divulgada.O trabalho foi conduzido pelas equipes de Choque e Rotam do 4º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba.
Redação com portalcorreio
Foto: reprodução / instagram / @blogdomarciorangel No final da tarde desta quinta-feira (5), o município…
O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, afirmou nesta quinta-feira (5), que o…
Um dia após o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarar inconstitucional as referências feitas…
O ex-presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, criticou publicamente, em sua página nas redes…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reagiu nesta quinta-feira (5) às declarações do…
Município não recuperou área degradada por depósito irregular, nem implementou coleta seletiva e compostagem; descumprimento…