Uma adolescente de apenas de 16 ano foi vítima de um crime brutal no município de Pombal, no Sertão da Paraíba. Ela foi ferida com mais de 20 facadas e a polícia que investiga o caso aponta o ex-namorado da vítima como principal suspeito.

De acordo com familiares da vítima, ela estava comemorando seu aniversário em um bar da cidade e logo após sair da festa foi abordada por outro jovem que a golpeou com uma faca cerca de 20 vezes.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a adolescente para o Hospital Regional de Pombal.

De acordo com informação repassada pela polícia, a vítima estaria internada em estado grave na na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) daquele hospital.

O suposto autor do crime ainda não foi localizado.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da justiça de alta periculosidade é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na manhã do último domingo (5), no município de Pocinhos, um homem foragido da justiça. O homem possui uma extensa ficha criminal, incluindo…

Polícia fecha ponto de tráfico de drogas na zona sul de João Pessoa

Mais um ponto de venda de drogas foi localizado e fechado pela Polícia Militar, durante o fim de semana, no bairro Jardim Cidade Universitária, zona sul da Capital. O esquema…