Por pbagora.com.br

Uma adolescente de apenas de 16 ano foi vítima de um crime brutal no município de Pombal, no Sertão da Paraíba. Ela foi ferida com mais de 20 facadas e a polícia que investiga o caso aponta o ex-namorado da vítima como principal suspeito.

De acordo com familiares da vítima, ela estava comemorando seu aniversário em um bar da cidade e logo após sair da festa foi abordada por outro jovem que a golpeou com uma faca cerca de 20 vezes.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a adolescente para o Hospital Regional de Pombal.

De acordo com informação repassada pela polícia, a vítima estaria internada em estado grave na na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) daquele hospital.

O suposto autor do crime ainda não foi localizado.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Após denúncias em JP, polícia orienta população sobre golpes envolvendo o PIX

A Polícia Civil da Paraíba recomenda que a população adote cuidados para prevenir uma nova modalidade de golpe que está sendo investigada em João Pessoa. A fraude consiste em enganar…

Novo decreto tem mudanças sobre a venda de bebidas alcoólicas na capital

O decreto municipal que estabelece novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em João Pessoa teve mudanças em uma nova edição publicada na noite de ontem (24). Houve mudanças em relação…