A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente de 16 anos é esfaqueada mais de vinte vezes no Sertão

Uma adolescente de apenas de 16 ano foi vítima de um crime brutal no município de Pombal, no Sertão da Paraíba. Ela foi ferida com mais de 20 facadas e a polícia que investiga o caso aponta o ex-namorado da vítima como principal suspeito.

De acordo com familiares da vítima, ela estava comemorando seu aniversário em um bar da cidade e logo após sair da festa foi abordada por outro jovem que a golpeou com uma faca cerca de 20 vezes.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a adolescente para o Hospital Regional de Pombal.

De acordo com informação repassada pela polícia, a vítima estaria internada em estado grave na na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) daquele hospital.

O suposto autor do crime ainda não foi localizado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe