A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente de 16 anos é encontrada morta em Patos, na Paraíba

Uma mulher trans de 16 anos foi encontrada morta por volta das 14h desta terça-feira (19) em Patos, município do Sertão da Paraíba. O corpo foi encontrado numa estrada vicinal da cidade, já na saída para São José de Espinharas, e estava começando o processo de decomposição.
A adolescente é conhecida pelo nome de Renata Ferraz e o corpo dela foi reconhecido pelo pai. Ela estava desaparecida desde domingo (17) e na segunda-feira (18) a família chegou a registrar o caso na Polícia Civil de Patos.

O caso está sob a responsabilidade de Carlos Seabra, da Delegacia de Homicídio e Entorpecentes de Patos. Ele explicou que o corpo foi enviado para Cajazeiras, onde passará por perícia cadavérica para se conhecer o que provocou a morte.

O delegado disse também que a Polícia Civil segue apurando os fatos, buscando provas, realizando uma série de diligências. O objetivo é elucidar o crime o quanto antes. Ele busca os motivos e as circunstâncias do crime e os autores.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe